Cansada de buscar o tom ideal de batom que combine com seu humor? Dando mais um passo na inovação do setor de beleza, a L’Oréal criou uma tecnologia intitulada Perso, que permite que você crie sua própria tonalidade do produto de beleza — seja ele uma base, uma sombra ou um batom. A novidade agora é que essa poderosa tecnologia está prestes a ser comercializada mundialmente! Para seu lançamento, uma das grandes marcas do grupo, a Yves Saint Laurent Beauté, anunciou o Rouge Sur Mesure.

O novo gadget conta com um dispositivo que permite que tonalidades de batons diferentes sejam usadas para criar a opção ideal, oferecendo diversas opções de combinação com o tão adorado batom Velvet Cream Matte Finish. O resultado disso é uma aplicação única, que ainda é possível retirar a tampa do objeto e levá-lo na bolsa, para o clássico retoque durante o dia.

Para essas combinações são usados conjuntos de cartucho com as possibilidades de tons, oferecidos em 4 opções: vermelho, nude, laranja ou fúcsia. Um luxo!

As novidades não param por aí! Além de poder criar um tom próprio, é possível baixar um aplicativo via smartphone que ajuda a experimentar essas opções. Com ele, é possível usar 3 tipos de ferramentas: a “shade wheel”, que te ajuda a adaptar uma cor da rotina para um visual noturno, a “shade match” que te ajuda a harmonizar a cor do batom com uma roupa ou acessório, e a “shade stylist” que com um algoritmo te auxilia e recomenda tonalidades para usar nos lábios e harmonizar com qualquer look.