Banzeiro Cultural anima Estação das Docas nos dias 30 e 31 de março

Nos dias 30 e 31 de março, a Estação das Docas terá o projeto ‘Banzeiro Cultural’, com apresentações gratuitas de artistas locais no palco do anfiteatro São Pedro Nolasco, do complexo turístico. A ideia é oferecer ao público uma amostra da música e dos ritmos locais. Serão atrações as bandas ‘lma soul’ (gospel), ‘De Bobera’ (samba e pagode), ‘Acústica Pop’ (pop rock nacional),’Brega Folkn’roll’ (clássicos do brega) e Ferrovia Tex (blues instrumental). Os shows irão ocorrer sempre das 17h às 21h.

Para entrar na Estação das Docas é obrigatório comprovar a vacinação em duas doses contra a covid-19, por meio da apresentação da carteira de vacinação, física ou digital, e documento de identificação com foto. O uso de máscara também é obrigatório.

Com mais de 14 anos de trajetória, a banda ‘De bobera’ será uma das atrações do projeto, e o vocalista Geovane Lima revela o que o público pode esperar para os dois dias de shows, “levaremos muita alegria no ritmo do pagode e samba, porém, o público pode contar ainda com um repertório de ritmos variados e grandes sucessos”, conta.

Banzeiro terá bandas lma soul, De Bobera, Acústica Pop, Brega Folkn’roll e Ferrovia Tex (imagem de arquivo)Foto: Beatriz Santos / Para2000Para o músico, projetos como o Banzeiro Cultural são de extrema importância pois, “é ótimo que a música regional seja valorizada por meio de projetos como este, ainda mais tendo como palco um local que é um dos maiores cartões postais do Pará e que reúne turismo e cultura. O Banzeiro veio para fomentar a cultura, bem como a música e o artista regional”, declara Geovane Lima.

O projeto Banzeiro Cultural é uma realização da Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado, com produção da GM Eventos e apoio da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas.

SERVIÇO

Projeto Banzeiro Cultural
Atrações: bandas lma soul, De Bobera, Acústica Pop, Brega Folkn’roll e Ferrovia Tex
Data: 30 e 31 de março de 2022
Hora: 17h às 21h
Local: anfiteatro São Pedro Nolasco – Estação das Docas
End: Av. Boulevard Castilhos França, SN, no bairro da Campina, em  Belém.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui