Área das quadrilhas terá novo formato para melhorar a visualização das apresentações pelo público

Quadrilha Rosa Vermelha

A quadra de apresentação das quadrilhas será totalmente aberta para melhorar a visão do público. O anúncio foi feito pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, na noite desta sexta-feira, 17, durante a programação do Arraial da Nossa Gente, na praça Waldemar Henrique.

A partir do sábado, 18, a área onde as quadrilhas juninas se apresentam terá um novo formato. No primeiro momento,  parte da arquibancada, que cerca a quadra de apresentação, será retirada, possibilitando uma melhor visualização dos espetáculos pelo público. Já na segunda-feira, 20, todas as arquibancadas serão retiradas, deixando o espaço aberto. Além disso, as grades que cercam parte da praça Waldemar Henrique serão retiradas, possibilitando um melhor acesso.

A medida foi anunciada pelo prefeito Edmilson Rodrigues durante a programação do Arraial da Nossa Gente. De acordo com o prefeito, a ideia é possibilitar que todas as pessoas acompanhem a apresentação das quadrilhas juninas.

“Vamos abrir toda essa área. Na nossa gestão, a praça é do povo. Vamos possibilitar que todos possam acompanhar. Mas, vamos continuar com os telões espalhados pela praça”, explicou o prefeito Edmilson Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui