Xarope caseiro para queimar gordura – tome 2 colheres por dia

Trazemos hoje um xarope que ajuda a combater a inestética gordura do corpo. Várias vezes precisamos de uma ajuda extra para perder peso, além do exercício físico e alimentação saúdavel.

Os elementos naturais têm o poder de dar essa força extra a quem precisa emagrecer. A receita que lhe vamos passar neste post é um acelerador de metabolismo e queimador de gorduras, por causa da ação de todos os seus ingredientes, benéficos para a nossa saúde, regulando as gorduras no nosso organismo.

Um dos ingredientes da receita de hoje é a cebola. Ela é alcalinizante, livra-se de toxinas e protege contra o câncer. A cebola melhora ainda a circulação sanguínea e limpa os intestinos, melhorando a flora intestinal e ajudando quem sofre com problemas respiratórios.

canela é o outro ingrediente. Ela regula os níveis de açúcar no sangue, protegendo contra a diabetes. É um ótimo adoçante natural e muito termogênica, acelerando muito o metabolismo.

limão é ácido primeiro, mas depois de metabolizado torna-se alcalino, fortalecendo o nosso sistema imunitário também. Ele destrói e elimina toxinas e limpa o fígado.

gengibre é outro poderoso aliado de quem quer proteger o seu organismo, e neste caso, perder peso. É um dos maiores anti-inflamatórios naturais, anti-cancerígeno e também bactericida. Controla o mau colesterol e melhora a circulação.

Veja a receita aqui:

Ingredientes:

  • Mel: 3 colheres de sopa
  • Gengibre fresco ralado: pedaço de 2 cm
  • Limão: 4 un.
  • Canela: 4 colheres de sopa
  • Cebola: 125 g.

Preparação:

  1. Passe o gengibre e a cebola no liquidificador ao mesmo tempo;
  2. Esprema os limões e misture com a mistura de cebola e gengibre;
  3. Misture bem durante três minutos;
  4. Adicione mel e canela e misture;
  5. Guarde num recipiente de vidro com tampa; tape e ponha no frio;
  6. Tome uma colher de chá do xarope duas vezes por dia, uma em jejum, a outra antes do almoço ou antes de treinar ao fim do dia;
  7. Faça este tratamento durante trinta dias.

Os diabéticos e os hipertensos não devem consumir este xarope, mas consulte-se com o seu médico especialista para se certificar.

Gostou? então deixe seu like!


Saúde em Geral

COMPARTILHAR