Sofre de Dor nas Costas? Este Tratamento promete Curar 80% dos Casos!

De acordo com uma nova pesquisa conduzida pela Universidade de Sapienza, em Roma, Itália, o tratamento com uma descarga de energia elétrica suave nas costas do paciente alivia o desconforto em mais de 80% dos casos.

O tratamento leva apenas 10 minutos e não possui quaisquer efeitos colaterais.

Back-pain

90% dos pacientes que já foram submetidos a esse tratamento inovador conseguiram escapar da cirurgia na coluna após uma única sessão do tratamento.

Dor nas costas

Dores na coluna são uma das principais causas de queixas e redução de qualidade de vida de muitas pessoas ao redor do mundo. As dores nas costas ocorrem, geralmente, quando as terminações neurais que passam pelas vértebras são comprimidas e inflamadas.

Os discos que servem de amortecedor das vértebras podem, ainda, sofrer uma desidratação e diminuir o espaço entre elas, causando a dor.

Os resultados da pesquisa indicam que o tratamento relaxa os músculos e o retorno do espaço natural entre as vértebras.

Backpain

Segundo o criador do tratamento, Dr. Alessandro Napoli, os resultados foram extraordinários e os pacientes que foram submetidos a ele retornaram às suas atividades normais em um dia.

A inflamação e a dor simplesmente desapareceram.

A pesquisa

O estudo analisou 80 pacientes que se queixavam pelo menos há 3 meses de dores nas costas e que não tinham obtido resultado no tratamento com remédios ou exercícios.

Uma agulha foi inserida entre um dos discos da coluna dos participantes, chegando até a raiz do nervo. Os pulsos eletromagnéticos foram enviados por meio de uma sonda que usa a agulha durante 10 minutos.

Dr. Alessandro afirma que “a sonda emite energia elétrica suave e não há risco de danos térmicos.”

“Os resultados foram extraordinários. Os pacientes foram aliviados de dor e retomaram suas atividades normais dentro de um dia. Após este tratamento, a inflamação e a dor desaparecem”, comemorou o médico.

O tratamento ainda está em fase de testes e não há previsão de quando será liberado ao público.

Os resultados serão apresentados no Congresso Anual da Sociedade Radiológica da América do Norte, que acontecerá em Chicago.

Compartilhe essa ótima notícia com seus amigos que sofrem de dores nas costas!

Fonte: Awebic

Saúde Curiosa

COMPARTILHAR