Sesc reúne diferentes atividades nos dias 22, 23 e 24/10

O Serviço Social do Comércio (Sesc), traz nos dias 22, 23 e 24/10, recreação, cinema, música e outras atrações em suas unidades de Belém e do interior. Toda programação tem entrada franca.

No Sesc em Castanhal, nos dias 22, 23 e 24/10, às 16h e às 18h, tem cinema com o filme “Anistia” de Bujar Alimani. No longa, A visita íntima é finalmente legalizada na capital da Albânia, Tirana, e uma vez por mês Elsa (Luli Bitri) desloca-se por vários quilômetros para passar alguns momentos com o marido encarcerado. Por conta da jornada ela se aproxima de Shpetim (Karafil Shena), marido de uma detenta, mas uma anistia aos presidiários atrapalha o nascimento deste novo amor. Classificação 16 anos. No dia 23/10, às 19h, tem Sonora Brasil Bandas de Música: Formações e Repertórios com a banda, Banda Manauense (AM). Um grupo formado por músicos de Manaus (AM) inspirado na Bandinha de Altamiro Carrilho, composta pelos naipes de madeiras, metais, percussão e um instrumento harmônico, no caso o banjo, e que nas décadas de 1950 e 1960 fez grande sucesso nas rádios tocando repertório de valsas, choros, maxixes, marchas-rancho e outros ritmos populares. A sonoridade do grupo e o repertório também fazem referência aos antigos ranchos carnavalescos que precederam os blocos de carnaval e as escolas de samba cariocas.

Em Santarém, no dia 22/10, das 16h30 às 18h30, tem diversão com o Aqui tem Sesc! Programação sistemática,  que contempla diretamente a clientela preferencial com serviços de lazer e entretenimento, realizada  na principal rua do comércio da cidade (Lameira Bittencourt), que conta com animação de rua e diversas Brincadeiras de socialização e gincanas, visando oportunizar bem-estar ao trabalhador do comércio, contribuindo com a elevação de sua qualidade de vida. E no dia 30/10 ação especial em homenagem ao Dia do Comerciário. Às 18h30, tem cinema com o filme “Viva! A vida é uma Festa!” de Lee Unkrich, Adrian Molina. Nessa animação da Disney, Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Classificação livre. No dia 24/10, às 18h30, tem mais filme pra garotada com “Meu Malvado Favorito 3” de Pierre Coffin, Kyle Balda. Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive. classificação livre.

Chegando a Belém, no centro Cultural Sesc Boulevard, dia 24/10, às 19h, tem Sonora Brasil Bandas de Música: Formações e Repertórios com a banda, Banda Manauense (AM). Um grupo formado por músicos de Manaus (AM) inspirado na Bandinha de Altamiro Carrilho, composta pelos naipes de madeiras, metais, percussão e um instrumento harmônico, no caso o banjo, e que nas décadas de 1950 e 1960 fez grande sucesso nas rádios tocando repertório de valsas, choros, maxixes, marchas-rancho e outros ritmos populares. A sonoridade do grupo e o repertório também fazem referência aos antigos ranchos carnavalescos que precederam os blocos de carnaval e as escolas de samba cariocas.

 

Serviço:

Sesc em Castanhal

Cine Sesc com o filme “Anistia” de Bujar Alimani

Dia: 22, 23 e 24/10/2018

Horário: 16h e às 18h

Classificação: 16 anos

 

Projeto Sonora Brasil – Bandas de Música: Formações e Repertórios Banda Manauense (AM)

Dia: 23/10/2018

Horário: 19h

 

 

Local: Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Branco, 10 – Nova Olinda)

 

Sesc em Santarém

Aqui tem Sesc!

Dia: 22/10/2018

Horário: 16h30 e 18h30

Local: Belo Centro

 

Cine Sesc com o filme “Viva! A vida é uma Festa!” de Lee Unkrich, Adrian Molina.

Dia: 22/10/2018

Horário: 18h30

Classificação: Livre

 

Cine Sesc com o filme “Meu Malvado Favorito 3” de Pierre Coffin, Kyle Balda.

Dia: 24/10/2018

Horário: 18h30

Classificação: Livre

 

 

Local: Sesc em Santarém (Rua Wilson Dias da Fonseca Nº 535 – Centro).

 

 

Centro Cultural Sesc Boulevard

Projeto Sonora Brasil – Bandas de Música: Formações e RepertóriosBanda Manauense (AM)

Dia: 24/10/2018

Horário: 19h

 

Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523)

 

COMPARTILHAR