Sesc oferta cursos e oficinas sobre cinema e audiovisual, em Belém

730x250

O Centro Cultural Sesc Boulevard promove oficinas sobre cinema, em Belém. As incrições encerra no sábado, dia 11 de junho. Serão ministrados cursos sobre técnicas, manifestações, memórias e a estimulação à produção de cinema .

No período de 14 a 18, das 9h às 13h, Felipe Pamplona ministra o curso “Quase-cinema: Cinema Expandido e Audiovisual Contemporâneo”. No mesmo período, mas das 14h às 18h, Moyses Calvacante comanda o curso “Do pensamento ao vídeo – Oficina de estímulo à produção audiovisual de baixo custo”, que tem como objetivo estimular a produção audiovisual de baixíssimo custo.

O público em geral poderá se inscrever no período de 7 a 11 de junho. A taxa de inscrição é R$ 15 para o usuário e gratuita para comerciários.

Já no período de 28 de junho a 1º de julho, das 9h às 13h, Lorenna Montenegro ministrará a Oficina “Imagens do Cinema Brasileiro e Memórias Periféricas”. As inscrições são gratuitas e iniciam dia 14 de junho.

Para se inscrever em qualquer curso ou oficina é necessário ir a qualquer central de atendimentos do Sesc com os seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência  ou carteira do Sesc atualizada, no caso do comerciário ou dependente.

Serviço
Local: Sesc Boulevard, av. Boulevard Castilhos França, 522
Contato: (91) 3224-5654

COMPARTILHAR