Remédio caseiro para remover cravos e espinhas

Qualquer um que tem interesse em ter uma boa aparência, irá certamente estar familiarizado com esses pontos pouco desagradável. Nós estamos falando sobre os comedões, também conhecido popularmente como “pontos negros” .

É sebo, uma substância oleosa que muitas vezes se manifesta em maior quantidade no nariz e testa. Quando acumulado torna-se poros sólidos e entupidos.

Enquanto dermatologistas iram dizer-lhe, especificamente, não tire (porque muitas vezes resíduos e as bactérias são empurradas mais profundamente na pele e, portanto, pode causar abcessos), muitos ainda recorrem a este método.

Nós vamos lhe mostrar agora um suave e, acima de tudo, muito eficaz Remédio Caseiro para ajudar a manter sob controle o problema dos “pontos negros”  de uma vez por todas.

Você vai precisar dos seguintes ingredientes para remover cravos e espinhas:

1 colher de sopa de sal marinho
1/2 colher de chá de suco de limão
água 1 colher de sopa

Veja como funciona:

Primeiro, coloque o sal em uma tigela pequena. Em seguida, adicione a água …

Adicione o suco de limão e mexa tudo junto.

Agora massageie a mistura com os dedos suavemente sobre os locais afetados (testa e nariz).

Certifique-se de usar movimentos circulares, você vai sentir o efeito de peeling agradável. Após cerca de 3 minutos lave a face com água quente. Terminado!

O princípio deste tratamento é: o sal tem um efeito antibacteriano natural e também ajuda a abrir os poros e remover impurezas. A acidez natural do limão luta contra germes e é muito eficaz.

Além disso, o limão tem um efeito clareador na pele, o que ajuda a remover as células mortas e a pele velha permanentemente. Assim, todos os poros podem respirar profundamente novamente. Literalmente.

Quando você aplicar esta técnica esfolie uma ou duas vezes por semana, sua pele vai aliviar consideravelmente. E cravos e espinhas será uma coisa do passado!

Não esqueça de compartilhar se você gostou!

Gostou? então deixe seu like!


Saúde em Geral

COMPARTILHAR