Intelbras apresenta solução completa para Detecção de Incêndio na Fire Show 2018

A Intelbras, indústria 100% brasileira líder em segurança e desenvolvedora de soluções tecnológicas, apresenta seu vasto portfólio de detecção e alarme de incêndio na Fire Show 2018– International Fire Fair. Em sua 13ª edição, é uma das principais feiras do setor de segurança contra incêndios e acontece de 3 a 5 de outubro de 2018, no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, em São Paulo (SP).

Baseado na premissa de que Detecção de Incêndio e Iluminação de Emergência fazem parte da segurança patrimonial e pessoal, a Intelbras investe no desenvolvimento de soluções completas e apresenta na feira produtos de detecção de incêndio ideais para soluções de segurança de grandes empresas, indústrias e condomínios. Entre seus diferenciais, a empresa destaca a capacidade de integração com outros produtos de segurança de seu portfólio, como câmeras e equipamentos de intrusão. Os visitantes encontrarão um espaço especialmente dedicado à exposição de produtos-destaque, tais como a Central de Alarme Endereçável CIE 2500, que possibilita interligação entre centrais, o Painel Repetidor RP 520, e os blocos de iluminação BLA 2000 e BLA 2200.

“Participar pela segunda vez de uma feira tão importante e reconhecida como a Fire Show é muito importante para a Intelbras. Nesta edição, apresentamos um portfólio de produtos ainda maior e mais completo, com opções de soluções integradas de segurança. Nossos equipamentos chegam à feira com a qualidade que especialistas em segurança já atestam e com a integração que só uma líder de mercado poderia garantir”, comenta Bruno Machado Teixeira, gerente do Segmento de Detecção e Alarme de Incêndio da Intelbras.

Toda a linha de detecção e alarme de incêndios da Intelbras conta com produtos de qualidade e totalmente integrados que seguem as normas da ABNT, oferecendo assim mais tranquilidade aos usuários. Juntos formam uma solução completa para deixar projetos mais seguros, com ótimo custo benefício e qualidade.

Os seguintes equipamentos e soluções serão destaque na Fire Show:

– CIE 1125: com instalação simplificada, a central de alarme de incêndio comporta até 125 dispositivos em seu laço, possui dispositivo que protege o sistema contra surtos nos laços, na saída de sirene e na fonte alimentação. Fabricada com design moderno e desenvolvida com alta tecnologia, possui bivolt automático, um ano de garantia e possibilidade de instalação em classe A ou B.

– AME 520: acionador manual endereçável do tipo rearmável, ou seja, basta usar a chave de rearme após a ativação e ele voltará a operar normalmente. Ao ser acionado, comunica a existência de uma emergência para a central de alarme de incêndio, indicando o ponto exato do ocorrido por meio do seu endereço definido. O AME 520 utiliza apenas dois fios na instalação, tornando-a mais simples, rápida e proporcionando economia de cabeamento.

– SVA 420C: o sinalizador audiovisual foi desenvolvido para gerar dois sinais em um único dispositivo. Quando acionado através da central de incêndio, ele dispara um aviso visual e sonoro alertando sobre a ocorrência de um princípio de incêndio. Foi produzido com materiais resistentes aos raios UV, por isso não desbota com o tempo.

– PSA 125 e PSA 225: as placas são utilizadas para sinalizar as rotas de fuga. Possuem baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade. A PSA 125 possui apenas uma face e um design funcional, que se adapta a qualquer tipo de ambiente, possui chave seletora com duas opções de uso: autônoma, em que o produto acenderá automaticamente na falta de energia elétrica e sempre acesa, em que o equipamento permanece aceso também quando há eletricidade no local. Já o PSA 225 possui dupla face e um design elegante e otimizado, sendo um produto ideal para aplicações em grandes ambientes.

– BLA 1000, BLA 1200, BLA 2000 e BLA 2200: todos os modelos são blocos de iluminação autônomos produzidos em material anti-UV – design exclusivo que se encaixa com discrição em qualquer ambiente, proporcionando segurança e conforto ao acionar-se automaticamente em caso de falta de energia elétrica. O BLA 1000 possui trava antifurto que acompanha o produto para fixação na parede, tecnologia via LED que permite alto desempenho de iluminação associado a um baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade. O BLA 1200 é um bloco de iluminação autônomo que permite alto desempenho de iluminação, possui maior ângulo de abertura de 120° e autonomia de até quatro horas. O produto acende automaticamente na falta de energia elétrica, acionando seus 1200 lumens, para iluminar ambientes com até 250m², como estabelecimentos comerciais, prédios, pousadas, hotéis, shoppings, estacionamentos, galpões e indústrias. O BLA 2000 e o BLA 2200 são indicados para ambientes maiores, de até 450 m², possuem autonomia de até duas horas e direcionamento da luminosidade de acordo com a necessidade do ambiente.

– LDE 30L: luminária de emergência autônoma fabricada com a tecnologia LED que permite alto desempenho de iluminação associado a um baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade. Fácil de instalar e operar, acende automaticamente na falta de energia elétrica, proporcionando segurança e conforto.

– RP 520: a principal função repetidora para central de alarme de incêndio endereçáveis é descentralizar a informação dos eventos registrados pela central em grandes locais, principalmente onde há mais de uma portaria ou mais de um responsável pelo monitoramento da central. A repetidora literalmente repete os sinais enviados e recebidos pela central, garantindo um bom funcionamento do sistema de segurança como um todo.

– FNA 520: a fonte de alimentação foi desenvolvida para aumentar a autonomia dos sistemas de alarme e detecção de incêndio. Permite a alimentação de dispositivos de saída audiovisual e de dispositivos lineares. Com proteção contra surtos e bateria interna de 24 V, possui saídas monitoradas que informam ao usuário possíveis falhas nos sistemas.

“Participar da Fire Show com um portfólio amplo, que abrange as mais modernas tecnologias e sistemas de segurança condizentes com a realidade do nosso País nos traz muito orgulho. Nossos parceiros e clientes encontram em uma única marca soluções que se integram e se complementam, facilitando o seu dia a dia. Estamos cada vez mais focados em contribuir e atender as reais necessidades do consumidor brasileiro, oferecendo inovação com tecnologias e produtos de alta qualidade, eficiência e excelente custo benefício, além de contar com suporte técnico e forte presença nacional, diferencial que só uma indústria 100% brasileira pode oferecer”, finaliza Teixeira.

Serviço – Fire Show – International Fire Air
Data: Quarta a sexta-feira, 3 a 5 de outubro
Horário: 13 às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo (SP)
Estande Intelbras: Rua 500, estande 556

Sobre a Intelbras

A Intelbras é uma empresa catarinense com mais de 40 anos, 100% nacional, presente em todo o território brasileiro, por meio de seus 250 distribuidores e mais de 120 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, prevenção e combate a incêndios, comunicação, controle de acesso, redes e energia. Suas soluções atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando e conectando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.200 colaboradores. Com faturamento de 1.6 bilhão em 2017, a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 14 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Recentemente, recebeu o prêmio de melhor indústria em Excelência em Serviços ao Cliente, pela revista Consumidor Moderno, resultado de sua cultura focada em atender e satisfazer o consumidor brasileiro.

COMPARTILHAR