Ideias para uma Decoração com Reciclagem

O uso da criatividade e a aplicação da palavra SUSTENTABILIDADE num sentido mais amplo da palavra. Ser sustentável não é apenas usar madeira de reflorestamento, separar os recicláveis do lixo orgânico ou abrir mão das sacolas de plástico no supermercado. Quando falamos de sustentabilidade na vida financeira estamos nos referindo explicitamente à nossa capacidade de fazer mais com menos e, dessa forma, fazer sobrar dinheiro no final do mês utilizando o minimo de recursos possível através de uma decoração com reciclagem.

Em tempos de inflação alta, desemprego crescente e diminuição no poder de compra fica difícil pensar em arrumar a casa, dar um toque diferente na decoração, reformar. É exatamente nesse ponto que decoração e finanças se unem com uma decoração com reciclagem .

Sabendo utilizar melhor os seus recursos financeiros, seu tempo e colocando em prática a criatividade, tudo fica mais fácil e principalmente possível. Pensando nisso, que tal dar uma chance pra alguns objetos que teriam como destino certo a lata do lixo pra inovar e dar uma cara nova à sua casa? Tem gente que torce o nariz, tem preconceito, mas no fim o que se perde abrindo mão do lixo luxuoso são ambientes muito mais charmosos, cheios de personalidade e o melhor: gastando quase nada.

Galeria com inspirações de decoração com reciclagem

Por isso, separei algumas imagens de decoração com reciclagem para te inspirar! As ideias selecionadas são simples de ser executadas e feitas com objetos que todo mundo já usou, mas que com certeza já jogou fora.

COMPARTILHAR