Hospital Geral de Ipixuna oferece vaga para farmacêutico

0
209

Por: www.revistaamazonia.com.br

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), em Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado, abriu processo seletivo para a contratação de farmacêutico. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: selecao.ipixuna@indsh.org.br, com o título: Vaga-Farmacêutico HGI.

Os currículos passarão por triagem, que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos com currículos aprovados serão contatados pelo Departamento de Pessoal (DP), que informará o local, data e hora da realização da entrevista. É desejável experiência em Farmácia Clínica/Hospitalar e disponibilidade de horários.

Estrutura hospitalar – O HGI, no nordeste paraense, é uma unidade do Governo do Estado de assistência de baixa e média complexidade que presta serviço aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região do Capim, o que equivale a cerca de 800 mil habitantes.

Seus usuários podem dispor de consultas ambulatoriais em cardiologia, infectologia clínica médica e cirúrgica, além de agendamento de exames complementares, cirurgias eletivas, internações e o pronto-atendimento 24h.

Serviço – O Hospital Geral de Ipixuna (HGI) fica localizado na rua Principal, s/n, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone, (91) 3811-2631.