Governo do Amapá oferece curso gratuito de fotografia

Por: www.resumofotografico.com

Criada para aumentar a capacitação dos amapaenses para o mercado de trabalho, “Cidadão Digital” é uma iniciativa desenvolvida pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação do Estado do Amapá (Prodap) desde 2016. Nesta última quarta-feira, 31, o órgão estadual deu início às inscrições para o curso de fotografia que integra o projeto e envolve conhecimentos de fotografia básica, avançada e de revelação digital básica (Lightroom).

São 36 vagas, com inscrições gratuitas que podem ser efetuadas até 11 de fevereiro, por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br. Para se habilitar é preciso ter mais de 16 anos de idade, possuir conhecimento básico de informática e de sistema operacional (Windows, Linux, ou OSX). Ao se inscrever, o candidato preencherá um formulário e optará pelo turno, que pode ser matutino ou vespertino. Outras informações podem ser obtidas no edital do certame.

O coordenador de tecnologia do Prodap, Márcio Brasil, explica que os aprovados serão distribuídos em quatro turmas com nove alunos cada. As duas primeiras turmas serão atendidas no período de 5 a 10 de março e as outras de 13 a 17 de março. O curso acontecerá no Prodap, em Macapá.

Resumo Fotográfico

COMPARTILHAR