Feira do Rolo promove encontro da fotografia analógica

Neste domingo (10), acontece em São Paulo a Feira do Rolo • Fotografia Analógica, um evento criado para promover um encontro entre os fotógrafos analógicos e laboratoristas, profissionais e entusiastas. Organizado por Guilherme Maranhão e Massao Matsuhashi, o evento reúne equipamentos, acessórios e livros à venda, além de outros produtos e serviços.

Durante a feira, será montado um estúdio para fazer retratos em ferrotipia (placa úmida de colódio) e em monóculo. As ferrotipias (10 x 12cm) serão feitas ao longo do dia, de 10h às 16h, por ordem de chegada e entregues depois de 1 hora. Também será possível comprar um vale-presente pra alguém fazer depois. Os monóculo serão feitos entre 10h e 14h30, revelados no local e entregues às 16h30.

A Feira tem início às 10h e vai até 17h, no Estudio 318 – Rua Amaro Cavalheiro, 318, São Paulo/SP (próximo das estações Faria Lima e Pinheiros do metrô). De 10h às 11h, a entrada na feira será cobrada (R$ 5) e a partir das 11h a entrada será livre até 17h. Tem estacionamento em frente ao local. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

via iPhoto

Resumo Fotográfico

COMPARTILHAR