Extrafarma tem vagas para pessoas com deficiências

Interessados em trabalhar nas lojas da rede de farmácias podem enviar currículo

0
221

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), 45 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência, seja ela física ou intelectual. No entanto, somente 403.255 (menos de 1%) estão inseridas no mercado de trabalho. A Extrafarma está com diversas vagas abertas em suas lojas para a contratação de pessoas com deficiências (PCD).

Para atuar em suas unidades do Pará, atualmente, são diversas vagas abertas para as funções de: operador de caixabalconista,farmacêuticoorientador de loja e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do 2º grau completo.

“Mesmo com as especificidades e pré-requisitos de cada vaga, na Extrafarma, buscamos candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, queiram aprender constantemente e se preocupem em oferecer um atendimento diferenciado. A empresa possui uma trilha de crescimento que requer que cada candidato procure se aperfeiçoar e tenha sempre o estudo como uma ferramenta aliada ao seu desenvolvimento. Nas lojas, procuramos tirar o farmacêutico dos bastidores, ampliando seu escopo e seus desafios.  Além disso, tanto o operador de caixa quanto o balconista participam do dia a dia das lojas e não se restringem apenas ao atendimento e ao registro de produtos”, diz Janaína Maia, diretora de Recurso Humanos da Extrafarma.

Os interessados em trabalhar nas lojas da rede podem enviar o currículo para o e-mail: rh.no@extrafarma.com.br.