Consórcio Construtor Belo Monte leiloa equipamentos industriais no Pará

0
172

Por: www.revistaamazonia.com.br

O Consórcio Construtor Belo Monte, empresa de construção civil, coloca à venda até o dia 5 de abril mais de 90 lotes com equipamentos industriais. Os itens estão sendo disponibilizados devido à desmobilização do canteiro de obras da Usina.

Estão em destaque 50 peças de macacos hidráulicos tipo garrafa, cerca de 3 toneladas de sucata de porcas, parafusos e rebites e 100 peças de cangas em aço carbono, além de uma caldeira de geração de vapor e água quente AG Therm AF-200 e um transformador trifásico a óleo ABB 10.000 KVA.

O leilão conta ainda com um lote de enceradeiras industriais, misturador de argamassa, fresadora de piso elétrica e cortadora de piso a gasolina, mísulas em aço carbono para sistema trepante e 10 torres para andaime desmontadas.

Os itens disponíveis para arremate estão localizados na cidade de Vitória do Xingu, no Pará. O acesso à relação completa de produtos e a oferta dos lances podem feitos pelo site https://www.superbid.net.

Serviço:
Leilão Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM)
Data e horário: 5 de abril, a partir das 11h
Links:  https://bit.ly/2U1v33p

SEGURANÇA E GARANTIA AO COMPRADOR
O Superbid, empresa com quase 20 anos de atuação no Brasil, se responsabiliza pela procedência de todos os produtos ofertados, bem como a origem e o detalhamento de cada item disponível na plataforma. Além disso, a empresa garante a seus parceiros (clientes e fornecedores), que todo o processo de venda respeite as normas de compliance e governança corporativa.