Bosque Bowling & Sport Bar

Quando o esporte dá água na boca

O mundo esportivo é cheio de surpresas!Assim, um dos maiores polos de entretenimento ligados aos desportos da nossa região, o Bosque Sport Bar, também reserva uma agradável e saborosa “carta na manga”: o restaurante do complexo.  

Ao chegar ao local e deparar-se com as várias pistas de boliche, mesas de sinuca, pebolins, salas de pôquer, jogos eletrônicos e de tabuleiro… provavelmente, o público não faz ideia de que a parte mais “gostosa” da casa está oculta, nos bastidores.

Inspirados na alta cozinha contemporânea, os chefs  criam pratos incríveis, alguns exclusivos, todos batizados com nomes de atletas ou temas esportivos. É impossível escolher o melhor! A variedade de cores, temperos, odores e sabores é enorme; no entanto, cada prato é único: percebe-se claramente, em cada um deles, um completo esmero nos detalhes e atenção com as minúcias. De fato, cuidados incomuns aqui por “nossas bandas”. “Obras de arte” que encantam, em todos os sentidos.

Quem poderia, por exemplo, resistir ao “Roger Millar”? – camarão grelhado com ervas de Provence e farofa especial do cheff. Como não se render ao “Valentino Rossi”? – filé recheado com crean cheese, presunto de Parma e sálvia, acompanhado de um fetuccine ao molho de cogumelos. Quem não cederia aos encantos de “Eusébio”? – lombo de bacalhau assado de forno, com legumes conflitados, regado ao azeite extra virgem, acompanhado com legumes confitados e arroz de salsa. Quem não se maravilha com “As Willians”? filé grelhado com queijo e presunto, regado ao molho de cebola, arroz a piemontês, batata frita e farofa de ovo.  Repito, é impossível escolher o melhor!Para fechar a 1ª página

Há também as opções de pizza e sobremesas. O paladar? Irresistível! Ou você pensaria duas vezes antes de devorar “Cristiano Ronaldo”?pizza de molho de tomate fresco, com cobertura de mozzarella, presunto picado, rodelas de cebola, ovos cozidos, orégano e azeitona preta.

 O atendimento do restaurante do Bosque Sport Bar também merece destaque: além da presteza, a equipe é simpática e atenciosa. Registre-se ainda a variada carta de cervejas nacionais e importadas, inclusive com uma criação exclusiva, o Bowling Chopp, desenvolvido pela Amazon Beer.

O restaurante do Bosque Sport Bar abre para almoço, todos os dias, a partir do meio-dia; com exceção das segundas e terças, quando abre a partir das 17horas.  Há experiências que, de fato, valem a pena; certamente, viajar através dos sabores do Bosque Bowling & Sport Bar é uma delas. E que fique bem claro: é impossível escolher o melhor!

Bosque Bowling & Sport Bar

Av. Centenário 

Shopping Bosque Grão-Pará – 1º Piso

Instagram: https://www.instagram.com/bosquesportbar/

Facebook: https://www.facebook.com/bosquesportbar

Fone; (91) 3351-8320  Zap: (91) 99981-3789

 

COMPARTILHAR